terça-feira, 18 de novembro de 2008

ah... não :/

Cá estou eu novamente, depois de muito tempo, pra contar as "boas novas"... o problema é que "boas novas" é o que falta...

Sabe a F? então, simplesmente não quer mais falar comigo, sabe... disse que eu sou chata, que eu grito e que eu não faço diferença e etc etc... foi como uma facada assim, tirou um pedaçinho de mim .-.
todo mundo sabe que eu já entreguei meu coração pra ela, mas poxa... ela me enganou, ela disse que ia cuidar bem dele (isso foi no sentido figurado ¬¬), mas ela só mentiu, aqueles desenhos alí embaixo... de um tempo atrás, não parecia que eu era chata e que não fazia diferença! O pior: Ela não quer dar explicações! Eu fui perguntar, simplesmente não tive nenhuma resposta!
Não é justo meu... eu sinto falta, cara! QUE MERDA! Porque o meu coraçãozinho teve que escolher a pessoa errada? Parecia a certa, sabe... quando terminamos a uns 3 meses, ou 2, não lembro direito, eu me segurava pra não pegar na mão dela! É horrível não poder encostar nela... ela também achava isso! MAS PORQUE ELA MUDOU? o que aconteceu? o que eu fiz? São perguntas sem respostas e, pelo jeito, continuarão sem respostas.
Me senti incapaz... incapaz de poder superar, que nem ela... acho que ela nem chegou a me amar, como ela dizia! Foi um amor das férias pra ela, se é que pode se chamar isso de amor!
F... você sabia que é tudo pra mim? Você nunca vai ver isso... mas, eu não sei mais pra onde mandar esse amor! Se eu não tenho você pra compartilhar, o que eu vou fazer? Onde eu vou enfiar essa merda de sentimento? Vai ter que ficar escondidinho aqui no meu peito... uma hora explode e volta tudo... os pensamentos, as lembranças... falando em lembranças... como eu adoro ver as suas fotos, que eu tirei, que nós tiramos! Eu amava estar com você *-*
Não é justo mesmo, porque não veio me dizer que eu era chata? gritalhona? Poxa... eu tava mudando e você nem pra enxergar isso, eu tava fazendo por você! Uma semana antes de você vim dizer que não me aguentava mais você disse que tava com saudade... eu acreditei, acreditei mesmo!
E 7 things? Essa música é proibida pra mim... eu não posso mais ouvir que eu lembro de você! E escrevendo essa bosta desse textinho eu to com os olhinhos cheios de lágrimas...
Eu não desisti de você, sabe... eu te quero mais que tudo... por isso eu não desisti! Eu não to dizendo que eu só quero namorar, casar com você... to dizendo de ser sua amiga, de tentar pelo menos ter um espacinho na sua vida... eu queria te ajudar quando você precisasse de ajuda... eu queria te abraçar quando você precisse de um abraço... eu queria te escutar quando você precisasse falar... queria até poder te chingar quando você precisasse sossegar!
Brincar com as pessoas não é legal, nunca brinquei com você... tudo, tim tim por tim tim que eu já te disse é verdade! NUNCA menti pra você!
Eu queria voltar no tempo... praquele domingo... que eu te liguei pela primeira vez e você ficou com vergonha, own, como você é fofinha! E a nossa contagem regressiva? Fazendo contagem durante uns 2 dias pra gente se ver... cara, voltar no tempo seria tão bom. Você gostaria de voltar no tempo? *-*
Estou gastando as minhas reticências, isso não é um bom sinal. Afinal, porque tô escrevendo tudo isso? você nem vai ver... nem iria se importar, sou indiferente.
Caralho... quem precisa de um abraço agora sou eu, cadê você numa hora dessas?
Acho que nem pensou nas consequências que isso ia causar... era pra causar esse transtorno todo dentro de mim? acho que não, né?
desculpa se eu sou tão insuportável, desculpa se tu não me aguenta, desculpa?
Agora me pergunta "tá correndo atrás porque?"
Eu respondo "você já ouviu falar em amor?"
Você deve saber o que eu estou sentindo, você já passou por isso, não passou?

Fofinha, não pise em mim, te amo tanto.

tchau.

Nenhum comentário: